POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Tendo em vista o respeito que nós, Amazônia New Face Cosmetics, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de compras, trocas e devoluções, que tem por objetivo, informar a você sobre as trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio da lojanewface.com.br
1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site, você tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Amparado pelo Art. 49. Do CDC – Código de defesa do consumidor:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. ”
Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou crédito na loja, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
- Você deverá entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail atendimento@newfacecosmetics.com.br, com o assunto “Arrependimento de compra”, informando no corpo do e-mail: motivo da solicitação, número do pedido, nome completo e produto que deseja devolver;
- O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que possui;
- Os custos de transporte e envio para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade da Amazônia New Face Cosmetics;
- Não serão realizadas trocas de amostras ou brindes;
- Após o recebimento do(s) produto(s) a verificação dos requisitos da Política de Troca e Devoluções será realizada em até 15 dias, caso seja aprovada, o reembolso poderá ser feito de duas maneiras, sendo definida pela preferência do cliente:
- Cupom de crédito para compra na loja – Em até 07 dias após confirmação dos requisitos da Política de Troca e Devoluções.
- Estorno no mesmo meio de pagamento (Crédito em conta para pagamentos realizados em boletos ou depósito/transferência bancária e cancelamento ou estorno da compra na fatura do cartão de crédito) - Em até 10 dias úteis após confirmação dos requisitos da Política de Troca e Devoluções.
- Em caso de recusa por não cumprimento dos requisitos da política de troca ou devolução por arrependimento de compra por parte do cliente, o mesmo ficará com seu produto a disposição no centro de distribuição da Amazônia New Face Cosmetics, e o mesmo deverá arcar com o frete de ida e volta do produto.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES.
O processo de troca ou devolução deve ser iniciado via SAC, através do e-mail atendimento@newfacecosmetics.com.br, com o assunto “Solicitação de troca/devolução”, informando no corpo do e-mail: motivo da solicitação, número do pedido, nome completo e produto que deseja trocar.
- A solicitação de troca/devolução será aceita se realizada em até 48 horas após a data e horário de recebimento do produto;
- O produto que será trocado ou devolvido deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que possui;
- A troca do produto ou crédito na loja serão feitos em até 7 dias úteis após a chegada do produto para inspeção dos requisitos da Política de Troca;
- Os custos de transporte de produtos para TROCAS POR DEFEITO são de responsabilidade da Amazônia New Face Cosmetics;
- Os custos de transporte de produtos para DEVOLUÇÃO são de responsabilidade do cliente;
- Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou itens comprados em campanhas promocionais.
Todos os produtos recebidos para troca ou devolução serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a troca ou devolução atende os requisitos estipulados na “Política de Trocas e Devoluções”.
Caso o produto devolvido preencha os requisitos estipulados, você poderá escolher entre a troca pelo mesmo produto ou por crédito na loja.
Caso a troca ou devolução não esteja em conformidade com esta Política, você será informado e receberá por e-mail o relatório da avaliação realizada, a mercadoria será disponibilizada e enviada para você, com cobrança adicional de frete para reenvio e, neste caso, não será devido quaisquer valores ou ressarcimento por parte da Amazônia New Face Cosmetics.
3. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC)
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail atendimento@newfacecosmetics.com.br.
Horário de Atendimento: segunda-feira à sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (horário de Brasília).